A Prefeitura de Orleans por meio do Departamento de Cultura em conjunto com a Fundação Catarinense de Cultura vai promover nos dias, 17 e 18 de abril, a Oficina de Iniciação a Arte do Palhaço.

Serão dois dias de capacitação, conhecimento e muita magia. A oficina é destinada para maiores de 18 anos e será realizada nas dependências do Centro de Eventos Galeano Zomer.

Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente no Departamento de Cultura (1º andar), localizado no prédio do Centro Administrativo próximo a Praça Celso Ramos, com a responsável, Annye.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo (48) 3886-0155.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo (48) 3886-0155.