O prefeito, Jorge Koch, juntamente com os Diretores dos Departamentos da Cultura e do Turismo, Annye Bagio e Leomar Brugnara, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (09/04) no gabinete do Paço Municipal com representantes e proprietários de lanchonetes, cervejarias, restaurantes, pamb e bares para tratar exclusivamente da organização de aniversário dos 105 anos de Orleans.

Durante o encontro foram discutidos assuntos relacionados à programação do aniversário do município que acontecerá no dia, 30 de agosto.

Na ocasião cada representante de estabelecimento comercial apontou estratégias e as exigências para desenvolver consideravelmente a gastronomia local.

O prefeito em sua fala frisou a importância que os proprietários de locais alimentícios têm num evento como este, uma vez que eles estarão recepcionando turistas e divulgando o seu trabalho.