A população de Orleans e região já pode conferir a decoração de Páscoa. A Praça Celso Ramos já possui elementos decorativos que deixaram o local mais bonito e charmoso.

A decoração de Páscoa é promovida pela Prefeitura de Orleans através do trabalho das monitoras da Secretaria de Assistência Social e Habitação em união dos alunos da rede pública. Além dos coelhos, cenouras, flores e corações a decoração conta com a casinha "Toca do Coelho" que estará aberta para visitação e também com a Árvore de Páscoa que contém cerca de 4 mil ovinhos.

Um cenário belíssimo regado com muito carinho para todas as pessoas. A Administração Pública transmite o convite para as crianças, escolas, família e população em geral para visitarem a Praça e prestigiar a decoração de Páscoa.