Terça, 20 Março 2018 11:46

Nesta quarta-feira (21/03) acontece a castração de cães e gatos no bairro, Coloninha

A Prefeitura através das Secretarias da Saúde e de Assistência Social e Habitação em conjunto com o Unibave, vão continuar realizando a ação de castração de cães e gatos em Orleans. E nesta quarta-feira (21/03) a equipe do Centro Universitário Barriga Verde estará atendendo novamente os moradores que residem nos bairros, Tirão Comprido, Coloninha, João Paulo II e Ayres Rodrigues.

ATENÇÃO
Os animais devem estar de banho tomado e sem pulgas. Não serão aceitos cães e gatos em más condições de higiene. Além disso os profissionais recomendam ainda que, os animais precisam estar em jejum deste a terça-feira a noite para que os procedimentos sejam feitos com eficiência.

COMO VAI FUNCIONAR?

Os proprietários devem estar as 09h00 desta quarta-feira, em frente a garagem da Prefeitura (apenas referência), localizado no bairro, Coloninha como ponto de referência.

O atendimento será realizado por ordem de chegada e somente para os 10 primeiros animais. Após a castração no dia seguinte os animais serão devolvidos para os donos no local combinado.

Última modificação em Terça, 20 Março 2018 11:50