Terça, 13 Março 2018 16:39

Atletas de Orleans se destacam no 9º Desafio de Ciclismo ocorrido na Serra Catarinense Destaque

(0 votos)

Com o apoio da Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento Municipal de Esportes - DME, o ciclista Joel Orben Ascari participou no último domingo (11/03) do “9º Desafio de Ciclismo, organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo - FCC.

O evento ocorreu na Serra do Rio do Rastro com a participação de 640 atletas vindos de vários estados do Brasil que disputaram nas categorias Speed, Ciclismo de Estrada e Mountain Bike. Além de Joel, o município de Orleans foi representado também pela ciclista, Jamille Teixeira e Sullivan Scott.

O ciclista Joel, completou a prova em 1h17min na categoria MTB Master conquistando o primeiro lugar e geral classificou-se em terceiro lugar.

Na categoria Speed, a atleta Jamille, completou a prova em 1h50min, na categoria MTB FEM Master-A2 ela subiu ao pódio ocupando o segundo lugar e na corrida geral, Jamille ocupou a quinta colocação.

A Administração de Orleans manifesta os sentimentos de orgulho pela conquista e principalmente pela participações dos orleanenses.

Para o Diretor do DME, João Ribeiro, o Dão, a prática de esporte não é só importante para os jovens e adolescentes estarem distantes das drogas, mas é útil no desenvolvimento intelectual do atleta, principalmente quando pode-se contar o apoio dos órgãos públicos e incentivadores que acreditam no poder do esporte.

Ler 437 vezes Última modificação em Terça, 13 Março 2018 17:00