Quarta, 08 Agosto 2018 09:23

Sábado tem inauguração das obras na quadra coberta da Cohab

Além das atividades esportivas com a juventude, o local objetiva levar as mulheres para movimentar o local com dança e zumba

A Administração Municipal de Orleans convida a comunidade para a inauguração da quadra coberta e da revitalização da praça de uso comunitário, às 16:30 horas deste sábado, 11 de agosto, no Bairro Cohab João de Barro.

O prefeito Jorge Koch entende que a obra valoriza o bairro e Orleans. “Com a revitalização e cobertura da quadra poliesportiva, vai haver um salto qualitativo nas práticas de esportiva e de convivência entre a gente daqui. A partir de agora as pessoas têm maior qualidade de vida”, ressalta JK.

A comunidade está empolgada com a obra e quer aproveitar o local. “Era uma reivindicação antiga de todos que fazem parte da comunidade. Lutamos bastante e hoje a quadra coberta é uma realidade”, disse a moradora Luciana Neves. Ela entende que além das atividades esportivas com a juventude, as mulheres vão movimentar o local com dança e zumba.

A obra custou R$ 186.698,03 mil e foi feita com recursos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).