Sexta, 09 Março 2018 17:05

Abertura do processo licitatório para a revitalização da Rodovia SC-390 foi assinada pelo Governador nesta sexta-feira (09/03)

O Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, assinou na tarde desta sexta-feira (09/03) a abertura do processo licitatório para a recuperação funcional da Rodovia SC-390, trecho que liga os municípios de Orleans a Lauro Müller sendo rota da Serra do Rio do Rastro.

A obra possui uma extensão de 12,97 Km, e nela será feito contenção de deslizamento de rochas e a recuperação da via, como canaletas e trecho deteriorados. O investimento será de R$ 8.744,581,75 e deverá ficar pronta segundo o Secretário Estadual de Infraestrutura ainda este ano.

O ato ocorreu na Rodovia SC-390, KM 434, trevo de acesso a comunidade de Oratório em Orleans com a presença do prefeito de Orleans, Jorge Koch, do vice-prefeito, Mario Coan, do prefeito e vice de Lauro Müller, Valdir Fontanella e Pedro Brap, do secretário Estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, dos Deputados Estaduais, Ada De Luca, Ricardo Guidi, Cleiton Salvaro, Manoel Mota, do Deputado Federal, Ronaldo Benedet, vereadores de municípios vizinhos, moradores, lideranças empresariais, demais autoridades e Imprensa Local.

Última modificação em Sexta, 09 Março 2018 17:22